Jennette escreve poema para fãs

Olá McCurdians! Como todos sabem, nossa querida Jennette adora o apoio que seus fãs dão em sua carreira. E para mostrar toda sua gratidão pelo apoio, ela escreveu um poema em sua página no facebook.

I know I say thanks a lot,
this is no exception.

(Eu sei que eu digo obrigado demais,

essa não é uma excessão.)

Another thanks to let you know,
I notice your affection.

(Outro obrigado para vocês saberem,

Eu noto suas afeições)

The little things you do for me,
each day in, each day out.

(As pequenas coisas que vocês fazem por mim,

No início e no fim do dia)

They make me smile from ear to ear,
and quite joyfully shout.

(Elas me fazem sorrir de orelha à orelha,

E gritar de alegria)

The big things make me smile more,
they naturally do.

(As grandes coisas me fazem sorrir mais,

Naturalmente)

The montages, and websites,
the covers made by you.

(As montagens e websites,

Os covers feitos por vocês)

The drawings drawn, the chosen words,
the voting and the views.

(As pinturas desenhadas, as palavras ditas,

Os votos e as visualizações)

The follows and the “likes” and
every single one of you.

(Os “seguir” e os “curtir” e

Cada um de vocês)

Thanks for your support and for your
kind and gracious ways

(Obrigado pelo seu apoio e por seu

Carinho e graciosidade)

Thanks for your time, you’re all sublime.
you make my every day.

(Obrigado pelo seu tempo, vocês são incríveis.

Vocês fazem meu dia)

E ai? O que acharam do poema da Jenn? Gostaram da tradução? Comentem!

Publicado em 15/03/2012, em Jennette e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

