Jennette McCurdy no The Late Late Show

Olá McCurdians! No dia 14 de Março, a nossa querida Jennette McCurdy participou do talk show “The Late Late Show” no canal CBS. Ela bateu um papo descontraído com o apresentador Craig Ferguson, falaram sobre o novo EP que está a venda nas lojas Justice, sobre o novo anel feito pela Dre Swain, sobre iCarly e algumas outras coisas. E ao final do programa, Jenn com todo sua simpatia, participa de um mini game muito hilário de perguntas e repostas e o prêmio não poderia ser mais engraçado.

Logo após o show, ela publicou na sua conta do twitter:

“Thank you for watching me on @craigyferg yesterday! I had a blast, he was hilarious, & I’m now in an open relationship with Geoff the robot.”

“Obrigado por me assistir no @craigyferg ontem! Eu me diverti, ele é hilário, e agora eu estou aberta à uma relação com Geoff, o robô.”

Confira o video a seguir e assim que possível traremos a versão legendada.

Sobre Luccas Bressiani

Estudande de Jogos na FMU, formado na Escola SAGA no curso Play Game em 2010. Meu objetivo é poder viver da criação de jogos e criar games que divirtam a todos.

Publicado em 15/03/2012, em Jennette e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. I LOVE JENNETTE McCurdy

Deixe uma resposta

