Jennette ganha quatro trends topics mundiais hoje !

Nesta tarde, nossa Jenn teve uma grande surpresa, pois seus fans levaram quatro tags para os TT’s mundiais hoje.

As Tags , “We Love you Debra” “Jennette Our Angel” e “Jennette Makes Us Stronger” foram Trends topics rapidamente, e logo em seguida , nossa querida Jenn respondeu no seu Twiiter :

Oh my goodness… 3 trends in one day! You guys are crazy and I wish I could eat dinner with you all.

Oh meu Deus … 3 trends em um dia! Vocês são loucos e eu desejo que eu poderia comer o jantar com todos vós.

Depois desse tweet , os fans rapidamente levaram mais um tag para os TT’s.  A tag “Dinner With Jennette” , e nossa querida McCurdy logo respondeu muito animada.

Oh my goodness these trends are the greatest thing I’ve ever seen since Clay Aiken live in 2003…

Oh meu Deus essas trends são a melhor coisa que eu já vi desde Clay Aiken ao vivo em 2003 …

Veja abaixo as imagens das tags :

Publicado em 02/04/2012, em Jennette e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

