Jennette está namorando?

Ontem (02), o site nickutopia.com, postou uma noticia de que Jennette McCurdy havia tido um encontro com o ator de Victorious, Matt Bennett na noite de 1° de maio, e surgiram alguns rumores de que Jennette estava namorando Matt.

E hoje (o3) Jenn deixou nós fans muito curiosos, além de falar com um amigo sobre o concerto de Matt, o qual não pode ir, Jenn disse que tinha certeza que Matt tinha sido incrível como sempre.

Claro, que isso não significa que Jenn e Matt estão saindo juntos, afinal todos seus amigos foram até seus concertos homenageá-lo.

Porém, ainda hoje, um fã escreveu no twitter, uma frase que Jenn falou a alguns tempo atrás, dizendo que não estava namorando. E Jenn respondeu da seguinte forma:

@dekiizando : @jennettemccurdy:  “Eu não tenho um namorado, Yet! ”  McCurdians Masculino: “Sou Voluntário “.
@jennettemccurdy: Quando eu disse isso? Deve ter sido a algum tempo;)

Lembrando , que o fato de Jenn estar namorando Matt Bennett é apenas um RUMOR. E o fato de Jenn está namorando também.

Publicado em 03/05/2012, em Jennette e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. fã de Jennette Mccurdy

    eu li no google que jenn está namo jerry tainor (spencer em icarly) estão dizendo que ele pediu ela em casamento nao sei se é verdade mas li outra reportagem que jenn e nathan kess estavan namorando em 2011 á 2012 parece que acabaram o namoro logo no começo de 2013 só pode! bem gente isso é tudo que eu sei, bjs xau.

  2. Eu acho que ela namorace onathan krees

  3. eu namoro e amo o Nathan krees

Deixe um comentário

