Mensagens de aniversário para Jennette!!!

 

Abaixo,estão algumas mensagens que foram publicadas e selecionadas pela revista turca “Go menina”,em homenagem ao próximo aniversário da Jenn que será no dia (26/6) (próxima terça-feira), que é quando Jennette completará seus 20 aninhos.

A tradução e a digitalização foram fornecidas gentilmente pela Ezgi.

Obs: a tradução não foi alterada,com isso poderá haver a falta de sentido nas mensagens.

 Nome da revista: GO MENINA

TÍTULO:Feliz Aniversário!!

MENSAGEM Elif ÇİMENOĞLU PARA Jennette:

“Eu sei que você a partir de iCarly.First, eu pensei “Quem é esta menina, loira doce?”, E eu vi uma estrela bem sucedida e depois, você se tornou meu ídolo. Eu te amo assim much.Happy aniversário! J”

NEVGÜL ezgi Turan (ME) ‘S MENSAGEM PARA Jennette:

“Você mudou a minha life.Yes, porque se eu não sabia que você, eu vou ser um person.You diferente tornou-se rebelde Sam iCarly, você incutir em nós e você conquistar m nosso hearts.I “orgulho de vê-lo como o meu ídolo . Feliz Aniversário Jennette Faye McCurdy Michelle, eu espero que estrelas brilhantes mais por você J”

 

MENSAGEM AJLAN YILDIRIM PARA Jennette:

“Eu conheço algumas pessoas que vêem como o meu idol.And você é um anúncio them.Little e estrela clipe de música, Sam iCarly e do meu coração key.I estou orgulhoso de ser seu fã e um McCurdian com a sua voz anjo, o seu talentos fabulosas e é como um anjo caído earth.You ‘o seu super style.You re visitar as crianças têm a doença, você é minha útil e acariciando queen.Happy birthday.I te amo, Nettie.”

Publicado em 22/06/2012, em Jennette e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

