Dois minutos com Jennette McCurdy !!!

O artigo abaixo, foi recentemente publicado pela revista australiana Dolly , onde pediram a Jennette que desse um conselho sobre a imagem corporal, o “bullying”,e também sobre rejeição. Eles também lhe perguntaram o que era conhecer 1Direction e Big Time Rush.

Obs: O texto não foi alterado, por isso pode haver falta de sentido.

IMAGEM CORPORAL: “Todo mundo é uma forma diferente eo tamanho de modo que você apenas tem que estar confortável com quem você é. Use roupas que fazem você se sentir competente e não se preocupe em não ter corpo de outra pessoa, porque você deve estar feliz com a sua própria! “

BULLYING: “É tão importante ter alguns bons amigos, se você estiver passando por bullying. Você não precisa de toneladas deles, apenas seus amigos reais, porque se trata de qualidade, não quantidade.”

REJEIÇÃO: Houve uma vez em que eu faltei para fora em uma parte que eu realmente queria e eu estava chateado. Minha mãe disse que eu poderia continuar atuando, desde que cheguei “pele de espessura, mas não um coração duro” Ela estava tão certo. “

Ela conheceu 1D no set! “O meu favorito [dos meninos] foi Zayn com certeza, ele era simplesmente fantástico. Niall é super engraçado, mas seu humor começa média limítrofe e ele quase fez Miranda [Cosgrove] grito, mas é só porque ela não conseguiu o seu sentido de humor Inglês “.

… E Big Time Rush! “Esses meninos estavam cheios de energia! O mais engraçado de todos eles é Kendall, com certeza. James é bom, mas tão grave … ele sempre teve esse olhar ardente no rosto. “

Publicado em 27/06/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s