Entrevista com Jennette no Girls Power!

A revista australiana Girls Power entrevistou Jennette para saber um pouco mais sobre seu estilo de vida e nos contar o que achou de apresentar o Camp Orange.

Girl Power: Você é a mais nova anfitriã de Camp Orange! Qual foi a maior surpresa até agora?

Jennette McCurdy: Honestamente, eu estou impressionada com as crianças, eu não esperava que fossem tão justas e solidárias umas com as outras, muito maduras. Eles são como explosões de energia prontos para qualquer desafio!

Girl Power: Esse ano o Camp Orange é Garotas Vs. Garotos! Sendo uma moça, você se vê torcendo para alguma equipe em particular?
Eu
Jennette McCurdy: Eu treino as garotas, então se eu não disser que são elas, seria horrível! Estou torcendo totalmente para as garotas. Elas são realmente incríveis!

Girl Power: Você tem uma leve torcida pelos garotos?

Jennette McCurdy: Os meninos são adoráveis. São realmente legais. Eu não sinto como se fosse: “As garotas devem ganhar! Vocês são horríveis garotos!” É bem justo.

Girl Power: Até agora qual foi o seu desafio favorito?

Jennette McCurdy: A corrida maluca. Acredito que foi a que teve mais obstáculos e eu fiquei chocado com o quanto as crianças ficaram sujas. Eles passaram por chocolate, penas, baratas, mel, gosma- foi nojento.

Girl Power: Você reparou se as equipes tem diferenças de habilidade?

Jennette McCurdy: Sim, os garotos são força com certeza, já as garotas são melhores com equilíbrio e velocidade. Charlotte e Harmony na verdade são trapezistas, então são boas com equilíbrio, Monique e Georgia são garra e espírito e nunca desistem por nada. As garotas são muito estratégicas, mas os garotos são bons de mira.

Girl Power: Se você pudesse competir, quem seria do seu time?

Jennette McCurdy: Eu gostaria de ser do time do Luke e do Wyatt. Acho deveriam ter feito uma pequena surpresa no final, onde seria garotas vs. garotos vs. apresentadores. Estou certa que aconteceriam muitas desventuras e acidentes, mas seria uma boa diversão.

Girl: Power: Qual time é mais nojento?

Jennette McCurdy: Provavelmente o dos garotos, as garotas não estão tão dispostas a fazer coisas como o “Jantar Errado”. Os garotos são como, “Insetos? Eu como eles! Ovo de água viva, hamburguer de vômito? Beleza!”

Girl Power: Quem é o seu personagem masculino favorito da Nickelodeon?

Jennette McCurdy: Spencer do iCarly, Jerry Trainor é um gênio e engraçado. De longe meu favorito.

Girl Power: Se você fosse garoto por um dia, o que você faria?

Jennette McCurdy: Eu já pensei isso antes por que eu tenho três irmãos mais velhos e acredito que seria divertido. Eu seria muito grossa, pois como menina há certas maneiras que você tem que ter. Por exemplo, o Luke peidou e eu rachei de ir e pensei: “Eu não posso fazer isso! Eu sou uma dama!” mas se eu fosse um garoto eu entraria com tudo, peidaria por todo lado!

A Jenn como sempre, sendo ela mesma! Muito hilário os comentários sobre o Camp Orange e sobre ser um garoto! O que acharam McCurdian? Vocês também sairiam peidando por ai?

Fonte: JustJennette

Tradução: JennettePopFans

Sobre Luccas Bressiani

Estudande de Jogos na FMU, formado na Escola SAGA no curso Play Game em 2010. Meu objetivo é poder viver da criação de jogos e criar games que divirtam a todos.

Publicado em 07/07/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

