Entrevista da Jennette para a Teen Vogue

A revista jovem Teen Vogue , entrevistou nossa Jenn, e conversou com ela sobre o fim (não tão) esperado pelos fãns de iCarly, sobre Katy Perry, livros , e o mais aguardado , sobre sua estreia como estrela do seu próprio show.

Veja a tradução da reportagem feita pela equipe do Jennette Pop Fans abaixo :

O que podemos esperar dos episódios finais de iCarly?

Jennette: “Nós temos um episódio de crossover* com Jimmy Fallon, onde o elenco de iCarly vai para Nova York, para estar em seu show. É provavelmente um dos meus episódios favoritos de sempre. Nós temos um episódio em que Emma Stone faz uma aparição – Ela interpreta uma mega fã de iCarly e é tão engraçado.  Nosso último episódio, tem um ótimo fechamento para os fãs de iCarly que estiveram conosco desde o início. Haverá algumas perguntas respondidas e lágrimas derramadas!”

Em que mais você tem trabalhado ?

Jennette: “Na verdade, tenho um novo show que eu vou estar estrelando. Eu vou gravar o piloto em agosto, e é dirigido e criado pelo criador de iCarly, Drake & Josh, Zoey 101  – e todos os grandes shows da Nickelodeon na última década!”

Que música você está ouvindo atualmente?

Jennette: “Estou super atrasada para o jogo com Katy Perry.  Miranda Cosgrove tem sido como: “Você tem que ouvir Katy Perry“, Então, finalmente eu baixei seus álbuns, e estou encantada com ela. Eu escuto cada música. Eu estou procurando até as datas dos shows para que eu possa ir vê-la.”

Você está lendo algum bom livro agora?

Jennette: “Eu estou lendo um livro chamado A Brief History of Everything (Uma Breve História de Tudo), que minha professora no set me deu com um papel de embrulho  e um livro chamado  Getting More (Obtendo Mais), que é um livro sobre as negociações de Stuart Diamond. É interessante ver a sua perspectiva sobre como ele negocia tudo, desde escovar os dentes, até algumas grandes decisões internacionais. Além disso, The Style Strategy (A Estratégia do Estilo) de Nina Garcia é fantástico. Eu limpei o meu armário todo, ficou um monte de coisas adaptadas – Isso me ajudou a renovar tudo e ter um novo olhar sobre a moda.”

Você pode nos contar sobre o seu trabalho filantrópico para o St. Jude Children’s Hospital ?

Jennette: “O St.Judes não cobra nada dos pacientes –  eles pagam para alojamento e alimentação, e toda a família começa a ficar com o paciente em Memphis. Eu visitei o hospital várias vezes. Qualquer instituição de caridade que ajuda ou apoia a tentar encontrar uma cura para o câncer está muito perto de meu coração. Minha mãe teve câncer múltiplas vezes, por isso é algo que eu posso relacionar.”

Você cresceu com seus colegas de elenco do iCarly. Qual é a sensação de dizer adeus?

Jennette: “Nós passamos todos os dias dos últimos cinco anos juntos. Miranda é a minha melhor amiga – Ela é tão amavél, e não há ninguém mais engraçada do que ela.  Estou muito triste em ver essa experiência chegar ao fim, mas sei que ainda vou vê-la o tempo todo.”

Nós também estamos triste com o fim de iCarly, mais muito ansiosos para os próximos episódio, e também, mais informações sobre o episódio piloto do programa da Jenn.

*Dá-se o nome de Crossover ao evento fictício em que dois ou mais personagens, cenários ou acontecimentos são  compartilhados por séries diferentes,neste caso,  iCarly e Saturday Night Live.

Fonte: TeenVogue

Tradução: JennettePopFans



Publicado em 07/07/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s