Entrevista da Jennette para a Fanlala [TRADUZIDA]


Hey McCurdians, eu sei que estamos bem atrasados com os post, mais enfim, estou trazendo para você a entrevista traduzida da Jenn para a Fanlala em meados de julho, onde ela fala sobre o fim do seu contrato com a Nashville Records e sobre ter trabalho com Michele Obama em iCarly.

Leia a tradução abaixo:

Fanlala:  Nos explique com suas palavras, a união com você, Nickelodeon e Birds Eye.

Jennette:  O que estamos fazendo é lançar uma nova campanha, incentivando as crianças a ver legumes em uma nova visão.  Eu quero mostrar a eles que pode ser divertido e legal. Elas (os vegetais) não são desagradáveis ​​como todos os estereótipos nos querem fazer crer.  Nickelodeon me pediu para ser uma parceira, e desde que eu acredito que a alimentação saudável é tão importante, eu queria ajudar com a campanha!

Fa: Vocês tem mesmo recebido um crédito importante da Michele Obama – Primeiro tê-la no show, agora recebendo apoio importante para “iCarly iCook with Birds Eye.” Como se sente tendo tal relacionamento com uma figura tão proeminente?

Je: Em uma palavra, foi uma loucura.   Quando eu descobri que ela estava indo para estar no show, eu não podia acreditar, ninguém do elenco ou outros membros da equipe podiam. Muitas pessoas não podem dizer que já experimentaram trabalhar com alguém desse nível político.  E saímos em turnê para promover sua campanha Unindo Forças, que foi incrível. O que eu quero fazer agora é continuar esse relacionamento. E nós amamos ela estar apoiando crianças e famílias.

Fa:  Qual é a sua experiência favorita deu resultado na cozinha com você, histórias de sucesso, histórias de terror, ou de maneira diferente?

Je: Eu queimei a pálpebra com uma bandeia de biscoito. Quando eu tinha nove anos, minha mãe estava fazendo biscoitos, e ela me disse para não ir para a cozinha. Mas como todas as crianças fazem, fiquei curiosa.  Então eu entrei, e minha mãe não sabia que eu estava lá, e quando ela se virou, eu acidentalmente bati o olho com uma forma de bolinho quente. Eu tive que ir ao pronto-socorro, mas estava tudo bem.  Eu posso ver e tudo, não era apenas a minha melhor experiência de cozinha. ( TADINHAAAA)

Fa: iCarly acabou as filmagens, mais você está longe de terminar. O que você pode nos dizer sobre o seu futuro com a Nickelodeon?

Je: O próximo show que eu vou estar fazendo está sendo desenvolvido por Dan Schneider, que esteve com a Nickelodeon através de sua história. Eu trabalhei com ele em “iCarly”, e ele criou ‘Drake e Josh “,” Victorious “, e uma infinidade de outros shows. Estou orgulhosa de fazer parte da família, e estou feliz de estar trabalhando com eles por mais tempo. As filmagens começam em agosto, então não vou ficar no escuro por muito mais tempo sobre o meu show.

Fa: Nós temos que saber, você pegou alguma coisa do set de iCarly ?

Je:  NÃO! eu não fiz! Eu sempre disse que eu ia, e eu esqueci completamente.  Eu tenho um par de sapatos da segunda temporada , e uma camisa ou algo assim. Eu sempre terei as lembranças, mas eu realmente desejei que eu poderia ter tomado aquele sanduíche de sorvete loveseat ….

Fa:  Como foi trazer o slime de volta, e ser parte da segunda  volta de “Figure It Out” ?

Je:  Foi uma ótima ideia de quem pensou da Nick. Foi realmente divertido ser parte disso, as crianças gostam de ver atores receber slime, e as pessoas vêm o tempo todo e dizem “Ei! Eu vi você na “Figure It Out”, uma vez! “. E eles adoram me perguntar sobre o show.

Fa: Você começou a mostrar um pouco da suas habilidades musicais,  para o comercial da Birds Eye , e com um álbum lançado no início deste ano, os fãs querem saber, você está trabalhando em novas músicas ultimamente?

Je: Eu meio que dei um intervalo agora. Eu realmente deixei a Capital Records (Nashville records) recentemente.  Eu estou realmente apenas decidindo o que mais eu quero fazer a seguir.  Agora eu estou trabalhando em meu novo show, e eu só estou tentando descobrir onde eu deveria levar minha música a partir daqui.

Fa: Por último, como embaixadora da Nickelodeon veggie, você tem todas as palavras  que seus fãs e seguidores,precisam para viver e ajudar a melhorar suas dietas e estilos de vida mais saudáveis?

Je: Equilíbrio é tudo. Se você for pela regra 80/20, você vai ficar bem. 80% do tempo, comer bem e fazer exercício, e os outros 20%, fazer o que quiser.

Faça o que se sente bem durante esse tempo. É realmente um pouco irônico
eu ser uma parte desta campanha, porque eu estava sempre dizendo às pessoas para comer seus legumes e verduras no set de ‘iCarly’. Agora aqui estou eu, promovendo a alimentação vegetariana, é ótimo!

 

Fonte: Fanlala.com

Tradução: Jennettepopfans

Publicado em 23/07/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

