Entrevista da Jennette para ‘Scholastic: The Stacks’ [TRADUZIDA]

 

 

Como prometido, estamos traduzindo algumas entrevistas da Jennette, que não se encontramos muito em outros sites.

Agora estamos trazendo a recente entrevista da Jennette para a Scholastic: The Stacks.

Veja a entrevista abaixo:

Q: Como é que Sam mudou ao longo dos anos?

Jennette: Sam tornou-se mais espirituosa do que irritável  ao longo dos anos.

Q: Você tem um episodio favorito entre todo, ou uma estrela convidada favorita?

Jennette: Meus episódios favoritos foram “iTwins,” “iWas a Pageant Girl” e “iGo to Japan” e Jimmy Fallon foi o meu convidado favorito! [Sonja: Espere. One Direction não? Como isso é possível?].

Q: Há um livro que você está ansiosa para ler neste verão?

Jennette:  Eu estou lendo um livro chamado Uma Breve História de Tudo (A Brief History of Everything) . Meu ex-professor no set me deu, e estou gostando muito, até agora. Leitura mantém meu cérebro alerta e paciente. Ela ajuda a melhorar o meu foco e me faz sentir mais inteligente, o que é sempre bom.

Q:  Que livros influenciou na sua vida para você se tornar o que é hoje?

Jennette: Os cinco livros que influenciaram minha vida são:  Oh, the Places You’ll Go! , Charlie and the Chocolate Factory, The Little Engine That Could, A Child Called ‘It’, e Harry Potter.

Q:  Que sabor de sorvete que você iria inventar e qual seria o nome dele?

Jennette: Meno Caloria, bicoito e creme…”Os Stacks” site.

Q:  Qual é a coisa que você desejaria que todos fizessem para tornar o mundo melhor?

Jennette: Sorria mais. Não se preocupe com as pequenas coisas.

Q:  Qual é a coisa mais constrangedora que já aconteceu com você?

Jennette: Eu estava pendurada em um parque aquático por duas horas, e meus short estavam transparante. Yowzas! (expressão usada quando se ouve ou fala algo engraçado, emocionante ou interessante).

Q: Que comida você não poderia viver sem?

Jennette: Maças e sorvete. (N/A: eu também Jenny *-*)

Q:  Qual é sua música favorita?

Jennette: Minha música favorita agora é “Wide Awake”, da Katy Perry.

Q: O que um dia perfeito inclui?

Jennette: O que inclui um dia perfeito seria,  assistir filmes, ver um show de comédia ao vivo, ficando em um bom treino, indo para uma xícara de café com um amigo, Lendo e sonhando.

Q: Você tem um lema pessoal ou citações favoritas?

Jennette: Meus lema pessoal é: “Quando a vida te der limões, faça uma limonada. Em seguida, adicione açúcar a gosto! ” [LINDA]

 

Tradução: Jennette Pop Fans

Publicado em 25/07/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

