Twitter: Q&A da Jennette parte 1

 

Ontem, para a grande surpresa das McCurdians, Jennette decidiu fazer um Q&A (perguntas e respostas) no seu twitter, respondendo várias perguntas dos seus fãs.

Veja abaixo a primeira parte das perguntas ( Nossa equipe dividiu em duas partes por ser muitas perguntas)

Q: Frango frito ou grelhado ?

A: Grelhado, mais não é isso que Sam diria ;)

Q: Você sabe alguma coisa do sue novo show  já ?

A: Algumas coisas, e é realmente emocionante :)

Q: Você acha que os One Direction são bons atores?

A: Sim, eles são muito divertidos!

Q: Qual é o seu cantor favorito no momento?

A: Katy Perry! e Adele.

Q:  Se você tivesse que tingir o seu cabelo de qualquer cor, que cor seria?

A: Azul ou Roxo! Você nunca responde de novo, então eu vou responder que, se meu cabelo ser de uma cor diferente, eu quero ele roxo!

Q:  Qual foi o seu maior sonho quando criança?

A: Que eu era o Charlie em a Fantástica Fábrica de Chocolate

Q: Você e a Ariana são melhores amiga ainda? Tenho saudade suas Streams com ela.

A:  Amo ela ! Sim !

Q: Filme favorito do mês?

A:  Rock of Ages :P

Q:  Eu passei minha vida pensando em coisas engraçadas para tweetar para você. Então, quando você faz um Q&A, eu não consigo nem me lembrar meu próprio nome.

A:  Eu espero que você pelo menos se lembre do seu apelido ;)

Q: Obrigado por Existir @jennettemccurdy, eu sou Camila. Você é meu oxigênio. Eu te amo. Minha Rainha

A: Eu sou oxigênio, que doce, nunca ouvi isso antes |o|

Q: posso ter um apelido? :)

A:  7-grain blueberry pancake :) ( algo como : Panqueca de blueberry com sete grãos o.O kkkk)

Q: você já foi para a Inglaterra?

A: uma vez para uma parada. Eu adoraria voltar. Nada como acentos e paralelepípedos

Q: Se você pudesse estar em um show da Nick dos anos 90, qual seria?

A: Tudo ou Kenan e Kel #refrigerantedelaranja

Q:  Eu sou um #PoshMobster (significado para viciado na página do tumblr da Jenn) , totalmente viciada em sua página do Tumblr

A:  Obrigada ! Eu adoraria que vocês mandassem ideias do que vocês querem ver lá.

Q:  Quanto tempo você conhece a Ariana?

A: 3 anos.

Q:  Você se lembra de mim do  Natick Mall? Eu tinha a camiseta Japonesa do Star Awars

A: Claro! Conversamos por algum tempo. Esse foi um dos meus shoppings favoritos em turnê.

Q: Você já conheceu minha adorável amiga Trisha Kirby ? Ela diz oi! : D

A: adorável

Q: o seu bolinho de abóbora fez isso, boo

A: Isso é Lindo, Jess!

Q: Qual é o seu esporte favorito? A propósito , sua mãe tem o mesmo aniversário que a  minha mãe! Nós temos essa ligação entre nós lol! ;) ;)

A:  Curling.

Q:  Você é absolutamente linda.

A: Nada! Obrigada

Q: Você esta tendo seu próprio programa de tv depois de iCarly, e como você está?

A: Sim eu estou. Tão animada!

Q:  Uma palavra para descrever suas McCurdians ?

A:  Kkanakakajzkjahgvvcyghosmnslalabsijwklqnwjsjallansme (kkkkk)

Q:  Quando nos encontramos em Memphis no ano passado,  começamos uma fila de conga juntas. Você se lembra disso? Haha, Eu te amo :]

A:  Sim! Todo mundo estava me olhando engraçado! Da proxima vez, vamos de Limbo!

Q: Você sabe que você esqueceu de adicionar água em seu lema pessoal?

A: haha  (veja sobre o lema pessoal da Jenn aqui)

Q:  Qual é o seu item favorito no aplicativo Nordstrom ? Eu instalei ele ontem :)

A: eu amo este

Q: Pretty Little McCurdians é  Trending !!

A: Isso é incrível !!!

Q: você pode nos dizer algo sobre o seu novo show?

A: Não, mas danwarp @ pode. ;)

Q: O que você acha sobre essa roupa?

A:  A você é Betta Werk! Você está maravilhosa

Q:  Qual sua flor favorita?

A:  São hortênsias, definitivamente, no final.

Q: que cor é a camisa que você tem agora?

A: branco com listras rosa e laranja! agora você, vai!

Q:  eu te amo, @jennettemccurdy

A:  E eu te amo de volta.

Q: Qual é seus acessórios favoritos para uma roupa? :]

A:  Acessórios podem fazer ou quebrar ! Eu amo um relógio colorido ou um pouco de  pulseiras.

Q: por que estou tão invisível para você? PORQUÊ?? lugar favorito para se esconder?

A: Eu amo esconde-esconde

Q: Qual é o seu tipo favorito de cereal?

A: Go Lean Crunch, Cinnamon Toast Crunch,  tudo o que é realmente_______Crunch ;)

Q: ontem fui a Nordstrom e eu tive que parar para comprar todas as coisas que você postou no PoshMob :p

A: hahha excelente!

Q: Você gosta desta edição que eu fiz para você? ;)

A: Isso é ótimo! Obrigada!

Q: O que você acha sobre Miranda’s Summer Tour?

A: É ótimo! Eu queria que ela tivesse uma parada mais perto de SoCal!

Q: Seus fãs apreciam muito o seu talento vocal! Não deixe Crapitol Nashville ter o prazer de cantar para longe de você

A: haha! Obrigado. Eu não.

Q: Como você definiria @NathanKress?

A: Quiff-tabulous!  ( Algo como topete-fabuloso)

Q: Qual é a melhor parte sobre a visita de St. Jude? :)

A: Caleb Waddell

Q: Que porcentagem é o  seu amor pelos McCurdians?

A: quantos milhões estão em um bilhão?

 

( Daqui a pouco postamos a segunda parte do Q&A)

 

Publicado em 29/07/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

