Twitter: Q&A da Jennette parte dois

Abaixo , leia a continuação do Q&A da Jennette que ela fez ontem no seu twitter :

Q: Eu estava tentando imitar a sua maquiagem diária … eu não tenho um olhar tão bom como você, hahaha.

A: Eu amei isso.

Q: Eu dei o seu nome ao meu ganso ele é chamado, Jennette  McGoose , olhe.

A: Isso é radiante.

Q: Eu fiz isso. Você gosta? :)

A:  hahaha Isso é um bocado de mim! Mas é legal

Q: Que calçado devo usar com meu vestido BCBG que corresponde ao seu de CraigFerg?

A:  Funny strappy ou grandes sapatos vermelhos talvez de couro patente!

Q: Hey Jennette, por favor, diz: “Oi Rodrigo” para mim, por favor, 31

A: Eu não vou! 30

Q: Eu tenho um uglydoll novo e nome-ei ele de  Cheebo. Ele é um McCurdian:]

A: Amo ele.

Q: Você uma vez disse “GET IT @ katyperry. GET IT. ” Então … você acha que ela tem? : P

A: hahahaha

Q: Okay @jennettemccurdy, acho que vou desistir *cai ao chão e chora *

A: forma de trazer a festa para baixo. ;)

Q: Qual é a sua casa em Harry Potter?

A: Corvinal

Q: Quando você vai gravar o piloto do seu show?

A: EM BREVE

Q: Posso obter um apelido? Por favoooor

A:   CD Mustache ( Bigode CD )

Q: Qual é o seu suco preferido?

A: não é  cenoura e se você está me pedindo minha semente favorito, não é girassol. embora girassóis estão em fase final de flores, também.

Q: Eu acho que vou desistir de enviar suas perguntas estranhas. Eles são  inábil para obter resposta ;)

A: Continue mandando, continue mandando.

Q: Enquanto @jennettemccurdy souber que eu a amo e a apoio … eu sou um cara feliz

A: eu sei!

Q: O que você mais gosta de comer no café da manhã?

A: Eggo Waffles!

Q: Você está sexy com um bigode. Isto não é surpreendente

A: É porque eu sou realmente um homem.

Q:  Qual é sua série favorita?

A: È atualmente?  Game a’Thones!

Q: Eu quero um apelido também! : ( Por favoor

A: Ok, NoReasonFrownyFace. ;)

Q: Posso ter um apelido antes de eu completar 20 anos? Porque depois pode ser que ele seja assustador.

A: Teacake!

Q: PS3 ou Xbox 360?

A: Nintendo.

Q: poderia dizer “oi guilherme” por favor. realizaria o meu sonho. sempre apoiei você?

A: Olá Guilherme. Agora, como um favor, eu digo que seu apoio é uma afirmação e não uma pergunta.

Q: Você gosta de barbas, tanto quanto você gosta de bigodes?

A: Isso seria muito difícil,considerando que bigodes são as minhas coisas favoritas no mundo inteiro, mas eles estão perto.

Q: Olá, você é minha inspiração, você é a minha cantora preferida, a minha atriz favorita :: eu te amo tanto

A: O seu nome é bonita como o da minha mãe.

Q: posso ter apelido por favor? :)) Eu vou ser tão feliz , pequeno arco-iris :D

A: você já se deu um bonito, pequeno arco-iris :D

Q: você e @danwarp já começar a gravar algumas cenas para o seu próprio show?

A: ainda não! em breve!

Q: é muito difícil remover todo slime que fica preso em seu cabelo?

A: em uma palavra, é muito difícil conseguir tirar todo slime para fora! e é frio!

Q: Casa comigo? Descreva os seus três irmãos em 3 palavras?

A: que estará em nossa festa de casamento? meus manos, 3 Palavras: idosos, amorosos, personagens.

Q: Por que você não faz perguntas dos EUA, para uma mudança?

A: café ou chá? refrigerante ou água? então, qual dos vencedores? qual dos perdedores? agradecimentos: P

Q: Pelo menos me diga a sua cor favorita? Por favooor

A: pelo menos? o que você realmente quer saber?

Q: você tem um animal de estimação?

A: não . quero um porém!

Q: jenn minha vida por favor me responda Você é como uma deusa para mim, me responda por favor te amo muito

A: o que é a sua pergunta , silly goose?

Q: Eu te amo

A: Obrigada Shoetiful. ;)

Q: Jennette me diga uma palavra que vem em sua cabeça agora ..

A: Jogos Olímpicos seria a verdade. Acaso, seria uma mentira não vale a pena contar. certamente é a minha incorreta resposta falsa.

Q: hey Jennette Twitter o facebook?

A: é que o tempo de um novo dia? ;)

Q: Você tem uma irmã gêmea? Hahaha amo isso!

A ::) eu gostaria de ter um exército de clones!

Q: Como é o seu sábado? Espero que maravilhoso!

A: é muito bom. muito obrigada! eu espero que você esteja tendo um bom, também. Espero que todo mundo tenha! Não temos todos?

Q: Você sabe que … Um dia vou casar com você e você será o marido e eu vou ser a mulher! : D O que você acha?

A:  pode nascer em você um bando de bonecas feias?

Q: qual a cor favorita de roupa de banho que você possui ?

A: um Tory Burch um que é azul-turquesa, amarelo e cinza!

Q: Qual é o melhor filme que você assistiu recentemente?

A: Part of me (katy perry), Batman – o Cavalheiro das trevas ressurge e o espetacular homem-aranha.

Q: EU TE AMO MUITO! você me ama de volta como o seu maio fã? você é uma inspiração Eu quero ser como você quando eu crescer! Tão orgulhosa

A: A melhor maneira de fazer isso é não crescer!

 

E então o que acharam? eu amei !!

No total Jennette respondeu mais de 80 questões. Linda !

Publicado em 30/07/2012, em Jennette e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

