Jennette sobre seu novo show: ” A um membro no elenco,não posso dizer, mais somos bons amigos”

 

Eu recente entrevista par a How To Rock, Jennette McCurdy falou sobre o animo de fazer seu próprio show, sobre o fim do seu contrato com a Capitol Nashville e sobre os altos e baixos de como ficará sua carreia musical.

Veja a entrevista traduzida pela nossa equipe abaixo:

How To Rock : Conte-nos sobre o seu novo show!

Jennette : Dan Schneider, produtor executivo e escritor de Victorious, iCarly, etc, está a criando este show para mim e vamos gravar o piloto em algumas semanas.  Estou tão animada com isso. Eu sei que à um membro no elenco, que eu não posso dizer nada sobre ele  ainda, mas é tão excitante para mim, porque eu sou realmente uma  boa amiga desta pessoa.

HTR: Qual é a última com a sua carreira musical?

Jennette: Eu recentemente deixei [minha gravadora] Capitol Nashville, porque estava ficando muito difícil viajar para ter que fazer o meu registro e divulgar minhas músicas. Eu estava gastando tanto tempo em Nashville, e também trabalhando nos shows em Los Angeles. Eu não acho que foi justo a ninguém continuar isso. Eu senti que eu precisava descobrir onde eu precisava estar e se ater apenas a isso. Eu definitivamente espero que a música entra na minha vida no futuro em alguns aspectos.  Então eu acho que é apenas uma questão de encontrar se há um rótulo, que será um ajuste bom para mim e um gênero que vai ser o ajuste perfeito para mim. Eu quero ter certeza de meus pés estarão no chão antes de tomar o próximo passo. Mas sim, eu definitivamente adoro fazer música e eu vou postar covers e outras coisas nesse meio tempo.

HTR: Quais são suas favoritas – e menos favoritas – coisas sobre ser um músico?

Jennette: Atuar é tudo sobre ser alguém e explorar outras pessoas, ea música é tudo sobre ser você mesmo e explorar a si mesmo. Cada música que você colocar para fora é como um segmento de seu jornal – o que você está escrevendo é uma experiência que você está esperando que outras pessoas possam se identificar. É por isso que as pessoas, às vezes, se conectam a um nível tão profundo com um artista … porque á uma ligação pessoal nesse ponto. Uma coisa que eu não gostava sobre ser músico, é ficar preso em um beliche na estrada. Eu estava em um ônibus de turnê por dois meses e havia uns 12 beliches e todo mundo na minha banda escolheu seus beliches em primeiro lugar e eles eram como “McCurdy, você está presa no canto superior direito.”

Temos algumas ideias de que o ator que trabalha-rá com a Jenn em sue novo show é o ator do seirado Drake & Josh, Drake Bell.  Agora é só esperar mais informações sobre a série.

Publicado em 31/07/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

