Sam & Cat : Entenda

Agora é oficial, o nome do novo – e tão esperado- show da Jennette  : Sam & Cat.

E nós do Jennette Pop Fans, sabemos que alguns fãs ainda estão confusos sobre isso, então resolvemos fazer uma matéria sobre tudo que você precisa saber – por enquanto – sobre essa nova série da Nick que vem para bombar !!

iCarly irá continuar :

Sim. Porém não da forma que infelizmente, nos fãs queríamos.

A série iCarly foi, com certeza,  o show de maior lucro e sucesso dos últimos tempos da Nickelodeon. Produzida por Dan Schneider, a série, trouxe para a Nick um lucro de milhões e milhões, formando um exercito de mais de 16 milhões de iCarlycos espalhados pelo mundo!

A série ainda não acabou ! seu último episódio  estréia em novembro na Nick USA. Mais iCarly já tem confirmada duas continuações separadas da sua série. As duas séries confirmadas pela Nickelodeon, serão sobre a trajetória de Sam e Gibby após o fim do webshow.

Os dois shows “Sam & Cat” e o show de Noah Munck intitulado “Gibby” são considerados Spinoffs !

O que são Spin-off :

Spin- off é um termo usado nos estados unidos (conhecido como derivagem) para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido ou pesquisado anteriormente. É utilizado em diversas áreas, como em negócios, na mídia, em tecnologia, etc.

Na mídia, spin-off acontece quando uma franquia (franschising) é criada a partir de uma já existente, geralmente aquela que já obteve sucesso e êxito. Por exemplo, as séries “CSI: Miami” e “CSI: NY” que resultaram da famosa série “CSI: Crime Scene Investigation“. (fonte: Significados.com)

Resumindo: Sam & Cat e Gibby serão criadas apartir de iCarly, não necessariamente seguindo o mesmo enredo e conteúdo.

Sobre o restante do elenco de iCarly :

Não sabemos exatamente o que ira acontecer.  Jerry Trainor está com seu próprio show no Nick@Nite , Miranda está indo para faculdade, e Nathan Kress confirmou que não validou seu contrato com a Nick.

Porém, no mesmo dia da Noticia, Dan Schneider deu a entender no seu twitter, que gostaria que Nathan Kress voltasse para Nick, para continuação da saga Seddie.

Uma fã disse : Dan por favor … não desaponte seus seddies fãs .. Eu preciso de Sam & Cat mas eu preciso de seddie !!

E Dan respondeu: Eu sei! É por isso que precisamos buscar o meu amigo Nathan Kress para aparecer no novo show!!  ele também disse: Bem, espero que um dia, Nathan Kress se junte a nós para termos um pouco mais de diversão de Sam & Freddie! Quão grande seria isso?

Provavelmente alguns atore,s não só de iCarly como de Victorious farão alguma participação especial como “Guest-Star” em alguns episódio. Precisamos esperar a confirmação do próprio Dan para sabermos.

Agora, sobre o show  “Sam & Cat” :

A série, contará a história de Sam e Cat (Ariana Grande– Victorious) que acabam virando colegas de quarto, e para bancar suas aventuras e vidas dependentes, resolvem começar um negócio como babás, vivendo muitas aventuras.

Sobre Cat ( Ariana Grande) na série da Jenn :

A série não era só da Jenn?

Sim, era o que achávamos, porém Jennette já havia comentando que dividiria a cena com uma boa amiga e estava muito feliz.

Ariana Grande, que no momento está se preparando para gravar a 4° temporada de Victorious irá participar das duas séries, com pequenas aparições na primeira. Cat na série, também será como um vinculo de markenting para , mais uma vez, promover Victorious, que também faz parte das séries produzidas por Dan Schneider.

Mais porque Noah Munck terá um show sozinho e a Jenn não?

Não sabemos, provavelmente terá alguns atores novos entrando na Nick para o show, ou alguma participação especial.

Sobre gravações e estreias :

O piloto da série, será gravado agora no fim de agosto, e as gravações do restante dos episódios previstas para o final deste ano.

A estréia da série será, provavelmente no início de 2013, depois que iCarly acabar em novembro deste ano.

O que os atores falaram sobre isso :

Jennette tweetou ” Sam e Cat venham todos!” e disse estar muito animada e emocionada sobre a série.

Ariana também deixou sua mensagem no twitter : ” Nem posso agradecer a @DanWarp @JennetteMcCurdy e a @NickelodeonTV suficientemente por esta oportunidade…estou tão animada sobre este programa que poderia até chorar. #Samandcat !

e Dan tweetou : ” Tanta coisa acontecendo! Mais iCarly e Victorious! Turnê de Victoria! Metro Hearts de Leon! novo show de Noah Munck ! E Sam & Cat! YOWZA! “

Assunto mundial :

Foi incrível ! a tag Sam & Cat ficaram HORAS nos assuntos mundiais do twitter, deixando Dan muito emocionado.

@DanWarp: ” Um fã apenas me tweetou que Sam & Cat estão entre os assunto mundiais por várias horas. é verdade?!?!

Sim, é verdade, veja o print da tag abaixo :

Fiquem ligados no nosso site para mais informações !

Publicado em 03/08/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. cara ficou linda as fotos!!!!!!!!!!!

  2. sabe oque seria legal algume ator de zoey 101 participar da serie sam e cat ou do gibby

  3. tomara que o nathan possa estar na serie da jenn e da ariana assim continuara a saga seddie eternamente!!!!!!!!!!!!!

  4. Naoooooooooo , saga creddieeeeeeee pff !!

  5. e Nick Como Sempre Reciclando Ator! Duvido se a Disney Faz Isso… So Digo Essa Serie Vai Ser Um Lixo

  6. Nick Como Sempre Reciclando Ator! Duvido se a Disney Faz Isso… So Digo Essa Serie Vai Ser Um Lixo

    • Lixo nda vai ser mais um grande sucesso da nick, eu tmb gosto p caramba da Disney, mais meu canal preferido é a nick…
      A Disney deveria recicla alguns atores msm, pq ta precisando d séries novas msm…

  7. Arianator & McCurdian

    aahhh minhas 2 divas em 1 serie. to pirando teem teer SEEDIEE. EU SOU LOUCA, PIRADA, OBSSECADA POR SEEDIEE. TE AMO JENN! TE AMO ARIANA!

  8. eu não gosto eu amo elas duas

  9. gosto delas sou pirada por elas gatas

  10. elas são demais mas somais a Miranda com a jannette sem ofenssas

  11. eu queria conhecer elas duas assim ia fALAR Q EU QUERO OFREDIE AI NESSA SERIE

  12. Campanha para seddie continuar

  13. Seddiee tem continuar !!!!

  14. seddiee deve CONTINUA……

  15. victorius finaladequado pelo menos isto

  16. ñ vai ter seddie e nem creddie nem ciddy ou spam
    esses casais acabaram com icarly em outro site(que eu ñ estou me lembrando qual era se eu me lembrase eu mandava o link)eu vi que a sam(jennette mcurdy)faria par romantico com nick provavelmente(drack bell) na seri sam and cat
    i isso i mt chatto mas pelo menos vamos ver participaçoes especial dos ex carlycos ou do exvictorious
    os unica forma de ver sam e freddie(jathan)ou carly e freddie(niranda)spencer e sam(jeje) fora da ficcão
    #creddie
    #spam

  17. francielen

    Nossaaa q td seria si a saga seddie continuasse, so mto fã d icarly, td dia assisto na nick, e fkei mto feliz qnd fkei sabendo da série sam & cat, minhas duas personagens favoritas, das minhas duas série favoritas agora juntas em uma serie, isso é demais…
    So mto fã da janette, a sam amo mto a personagem sam ela arrasa, e tmb so mto fã da ariana, a cat é linda meiga e fofa é a minha personagem favorita de brilhante Vitória, só to imaginando oq vem por ai cm sam & cat, q alias estréia sabado q vem as 20:30 na nick logo após os meus prêmios nick, mto ansiosa p ve!!!

  18. francielen

    E espero q um dia a saga seddie continue, para a felicidade de tds q assim cm eu ama icarly…
    icarly pod ter acabado, mais p os fãs sera sempre eterno!!

  19. ai meu deus, fui eu que mandei “Dan por favor … não desaponte seus seddies fãs .. Eu preciso de Sam & Cat mas eu preciso de seddie !!” pro Dan e agora vai sair um episódio com o Nathan!!!!!!!!!!!! TE AMO DAN!

  20. Amo Seddie e comigo tenho milhões de amigos seddianos e não vemos a hora da saga Seddie voltar mais forte, louca e romantica do que nunca ..na serie Sam e Cat.. Dan não nos desaponte!!!
    i love seddie forever!!!

  21. luara kaliny

    jennette eu tiamo vc e toda turma do icarly nao perco um episodio eu amo o icarly.vc tem todo meu apoio sobre as fotos sensuais sua eu acho que as pessoas presisam de privasidade um beijam para o icarly

Deixe um comentário

