Dan Schneider ama o Brasil !!!

 

Parece que o nosso querido criador Dan Schneider está muito emocionada e feliz com o nosso país.

Depois da tag “Brazil Loves DanWarp” ter virado assunto mundial no twitter, o criador de iCarly, Drake e Josh e agora, também Sam & Cat, resolveu retribuir o nosso carinho , colocando no seu facebook uma linda imagem mostrando seu agradecimento pelo nosso amor.

No seu Twitter Dan disse :

@Danwarp: Brasil !

@DanWarp: Wow! Isso é real?? Se for, eu estou honrado! Obrigado a todos NO BRASIL!! :) #DanWarpamaoBrasil!!

@DanWarp: Imagem! Uma mensagem minha para todos no Brasil :) 

Veja a imagem que Dan fez para todo nos Brasileiros abaixo :

Publicado em 04/08/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. O coração maior está no estado onde eu moro =)

  2. You is muito carinhosa JENNETTE ti amo.. You também is muito bonita ARIANE GRNDE, ai ser eu fosse namorados de algum de you duas.. Esta aqui o meu número 82913158

  3. You is uma menina tão bonita tão dosse tão mega, ser eu budesse falar pro mundo esteiro que ti amo quando eu olho pra lua e pras as estrelas eu sempre eu lembra de you.. Eu queria muito conhecer you.. Let’s gow por brasil.. Quando you ler essa SMS por favor manda algum regado pra mim ta ok..

  4. Essa SMS e pra vc ai.. Jennette

Deixe um comentário

