Jennette fala sobre sua música em “Sam & Cat”

 

 

A série “Sam & Cat” nem começou a ser gravada ainda, e já tem o que falar!

Os fãs que estão muito superentusiasmado com o show que começará na Nick no início do ano que vem (2013) estão super curiosos para saber se Jennette cantara para sua nova série, e neste reportagem você pode tirar toda suas dúvidas.

 

Jennette McCurdy fala sobre sua música ser incluída em “Sam & Cat’ :

Além de atuar, Jennette McCurdy adora cantar. Ela gravou um álbum auto-intitulado com a Capitol Records Nashville, mas não está mais sob contrato com a gravadora.
Eu sabia que eu estaria começando o show, e eu precisava ficar focada nisso”, disse ela. “Eu não quero qualquer coisa, para ficar muito “enlameada” com os outros. Espero que eu goste de encontrar um rótulo diferente. “ Ela tem falado com Dan Schneider sobre a incorporação de sua música em “Sam & Cat“.

Esperamos ainda escutar a nossa Jenn cantando muito não?!?!

Publicado em 08/08/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

