Dan Schneider esclarece: “A decisão do canal não tem nada haver com Sam & Cat. Eu prometo.

Bom, pessoal, esta noticia e sobre o esclarecimento de Dan Schneider sobre o fim de Victorious. Porém, estamos postando está noticia aqui, para apaziguar algumas discussões feitas pelos fãs.

Deste que a noticia que Victorious ira acabar, algumas fãs começaram a culpar a Jennette e o seriado “Sam & Cat” como culpados do fim do outro show do Dan. E nós do Jennette Pop Fans resolvemos esclarecer as coisas.

Jennette não tem culpa ! Assim como Ariana Grande, Noah Munck, iCarly, Victorious e o próprio Dan Schneider. A decisão do fim de Victorious foi do canal Nickelodeon, que não quis validar o contrato para quarta temporada de Victorious.

Veja um pequeno trecho do texto que Dan postou no seu blog, sobre o assunto.

” (…) Por favor entendam: Quase todos os shows da Nickelodeon tem um tempo de vida de mais ou menos 60 episódios. Nós fizemos mais ou menos 60 episódios de Drake & Josh… de Zoey 101… e nós fizemos 41 episódios de The Amanda Show… e todos esses foram grandes sucessos. Então, não é incomum um show da Nick ter apenas 60 episódios.  (…)

(…) Além disso – é muito importante que saibam disso – a decisão do canal não tem nada haver com “Gibby” ou “Sam & Cat”. Eu prometo. Mesmo se não houvesse “Gibby” ou “Sam & Cat” – o canal ainda teria acabado com Victorious quando o 60º fosse ao ar.”

Lembrando que iCarly foi a primeira e única série a ter seis temporadas.

Nossa equipe espera que os fãs da Nickelodeon, do Dan Schneider e das séries iCarly e Victorious entenda a situação e não culpem ninguém (além da Nickelodeon) por isso.

 

Agradecimentos ao ArianaBrasil.com pela tradução do post do Dan Schneider.

Publicado em 10/08/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s