Jennette quer adotar um cachorrinho?

Ontem (12) Jennette McCurdy informou via twitter que tirou o dia para visitar um centro de doações de cachorrinhos o Bark n’ Bitches  onde ela brincou e caminhou com um cachorrinho lindo.

Veja abaixo o comentário de Jenn no twitter e as fotos dela no centro de adoções:

Eu visitei um centro de adoção de cães e passeei com este pequeno e bunitinho buttface, Buttercup. começar a adotar um cachorro?

Logo depois, Dan Schneider deu sua opinião sobre a adoção :

VOCÊ precisa adotá-lo!! :)

Logo depois Jenn respondeu :

Eu amei ele. Eu mesma limpei o seu “alivio” e ainda amo ele! Eu não tenho certeza se estou pronta para um cão :-/

Veja a foto que Jenn tirou com o lindo cachorrinho e também uma foto tirada com um fã.

 

E ai você acha que Jennette está pronta para ter seu próprio cãozinho ?

Publicado em 13/08/2012, em Jennette e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Siim , ela é muito fofa ♥

Deixe uma resposta

