Q&A Traduzido!

Como todos sabem, a Jenn fez um Q&A relâmpago, e segue a tradução ai pra vocês! :) Lembrando que nesse Q&A ela respondeu a dois tweets aqui do nosso site, então a emoção é muito maior! Espero que gostem!

Q: A gente pode se casar?
R: Sim

Q: Você não odeias essas pessoas?
R: Sim, todas elas

Q: Você é uma garota que prefere caras que se vestem de camisa e gravata ou camiseta e calça jeans? (: é para um amigo
R: Você é fofo :) Eu tenho uma queda por homens bem vestidos

Q: Você já filmou o primeiro episódio de Sam & Cat?
R: Não, será em breve e mal posso esperar

Q: Cabelo roxo ou sapato roxo?
R: Ou os dois? Não decido!

Q: Você gosta de qual cor de batom?
R: Não sou muito fã de batom (é muita manutenção) mas eu gosto de um vermelho bem profundo, adoro um gloss

Q: Você gostou da apresentação dos ginastas masculinos… eu sei que eu gostei…
R: Sim, Sam Mikulak é minha paixão!

Q: O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
R: ler, nadar, escrever, me vestir, academia!

Q: Qual o cheiro da Miranda?
R: Pequeno pedaço de céu

Q: Você tem namorado agora? E quando você era fazer outro livestream ou twitcam?
R: Vou fazer uma twitcam em breve!

Q: Você está namorando? Se sim, quem?
R: … Talvez

Q: Você é minha paixão. Só dizendo :)
R: AWWWW

Q: Qual sua musica favorita debaixo do cheveiro?
R: Big Ones

Q: Você ainda ouve Owl City?
R: SIM! O dia inteiro!

Q: Quais são suas 3 musicas mais tocadas na semana?
R: Boa pergunta. Bitter Heart – Zee Avi, The Fear – Lily Allen e Hand in My Pocket – Alanis Morisette

Q: Você pode me dar um apelido? É importante para mim eu te amo demais S2
R: Bolinho de Aveia Bordo

Q: Qual seu animal favorito?
R: Ursos :)

Q: Você prefere tingir seu cabelo de verde ou de ter um afro enorme?
R: Um grande afro verde!

Q: Você gosta de Maroon 5?
R: Amo

Q: Você sabia que #askjennette está nos worldwide?
R: Sim! Estou muito feliz com isso! Meu fãs #nuncamedeixamcair

Q: Qual é o seu negócio com os apelidos e porque eu nao tenho um ainda?
R: O negócio = termos de carinho. O seu = limão azedo. Amo eles

Q: Por favor me de um apelido? É tudo o que eu quero na vida
R: Cara de crepe

Q: Então quem é @saltycornucopia ?
R: Uma de minhas melhores amigas!

Q: Você gostou de bater nas pessoas com a meia de manteiga?
R: Você sabe…

Q: Qual a sua comida favorita?
R: Maçãs, saladas, massas, pizza, sushi

Q: Como é ter dois sobrenomes? Eu sempre quis outro
R: É duas vezes engraçado

Q: Hey Jennette, lembrando do seu primeiro video no youtube, você criou a palavra “Frians” ? haha Friands+Fans
R: Eu me lembro disso! lol

Q: Você acredita que tenha algo de interessante no Kansas?
R: nao. haha brincadeira

Q: Me ajude a escolher um nome para o meu urso polar? é macho…
R: awwww!!

Q: Como foi ter a Emma Watson no estudio do iCarly?
R: Ela não estava lá haha

Q: Me deseje feliz 15 anos? O que você achou do meu pequeno bolo?
R: Feliz Aniversário!

Q: Ooooolá :D Você está bem?
R: Estou ótima. E você?

Q: Você gosta de salto alto?
R: AMO salto alto!

Q: Minha McSexy! Eu amo você meu anjo, você é minha inspiração!!
R: Obrigada

Q: Você gostou dessa camiseta @jennettemccurdy ? @BarbaraMcCurdy fez pra você
R: É incrível!

Q: Qual look nossa McFashion está usando?
R: Agora? Shorts rosa, sapatos turquesa e uma blusa com um laço em volta. Está muito quente lá fora!

Q: Você é minha inspiração, meu orgulho, meu exemplo de vida forçada para existir! Eu te amo muito!
R: Obrigada!

Q: Oi Jenn! Sou uma grande fã sua! Você é maravilhosa! Me de um apelido?
R: Creme e pêssego

Q: Macacos ou Pandas?
R: Os dois

Q: Eu acho você muito bonita :) minha pergunta: você já considerou se tornar estilista?
R: Obrigada! Eu adoro moda e desenhar/projetar por diversão :) veremos!

Q: Você é minha inspiração, México ama você, eu te amo!
R: E eu amo me-hee-co (trocadilho com México em espanhol)

Q: O que você gosta de fazer, princesa?
R: Ser chamada de princesa, pra começar! lol

Q: Quem é o seu estilista favorito ?
R: Ótima pergunta ! Eu amo Miu- Miu, James Perse, Vince, J Brand, Citizens of Humanity, Marc Jacobs, Rubbish, Jimmy Choo, e Rachel Zoe.

Q: Você vai fazer uma competição que nem a @arianagrande ?
R: Claro! Se todo mundo me mandar idéias para competir!

Q: Amo você com todo o meu coração, você é minha inspiração, obrigada por me seguir.
R: Eu também te amo!

Q: Eu gostaria de tentar ganhar uma resposta da Jennette. Porém eu sei que eu nunca vou conseguir
R: Sim você vai!

Q: PERGUNTA MUITO IMPORTANTE #askjennette Eu amo você e você me ama?
R: VOCÊ COM CERTEZA É IMPORTANTE, SIM EU TE AMO

Q: Qual foi a coisa mais esquisita que aconteceu na sua vida?
R: Muitas para dizer haha

Q: Obrigada por me seguir, você me fez feliz, te amo demais, obrigado demais. Você é minha vida
R: De nada!

Q: Eu amo Miu-Miu e é culpa sua! haha’ Amo você
R: haha excelente :P

Q: Eu amo muito você!!!! Eu penso em você o dia inteiro!! Por favor me tweeta?
R: Oi :)

Q: Você gosta desse salto alto?
R: EU AMO!

Q: Meu pequeno urso fofo, Jenn, é tão lindo quanto você
R: Tão fofo

Sobre Luccas Bressiani

Estudande de Jogos na FMU, formado na Escola SAGA no curso Play Game em 2010. Meu objetivo é poder viver da criação de jogos e criar games que divirtam a todos.

Publicado em 15/08/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

