Rapidinhas do twitter :

Ontem dia 14 foi aniversário do irmão da Jennette,  Dustin McCurdy, e ela pediu para fãs mandarem mensagem de carinhos para ele via twitter, linda. e as tags “Happy Birthday Dustin McCurdy”  e Keep Calm and Love Jennette ” viraram  assuntos mundiais no mesmo dia, e nossa Jennette ficou muito feliz, dizendo que “amava isso” no seu twitter.

Veja as tags  abaixo:
 

Jennette também ontem (14) postou uma foto dos seus 7  “Zeppys” já ganhos, veja abaixo:

@jennettemccurdy: Apenas tenho o meu sétimo em meu endereço #obrigadaavocês #suaescolhamefazfeliz  #cheesyhashtags

Veja a foto abaixo dos “Zeppys” da Jenn, muito orgulho.

Jennette também assistiu ao show do seu amigo Matt Bennett e passou a noite com sua amiga Miranda Cosgrove.

@mirandacosgrove: Fui ver a noite na companhia de @jennettemccurdy. Ela sempre me faz rir. Se eu fosse Maya Rudolph ela seria minha Kristen Wiig :)

Veja também as fotos que Jenn postou no seu twitter :

  

Também, como todos os McCurdians já sabem, havia um hater falando mal da Jennette no twitter, mais graças aos fãs a conta dele foi suspensa, e nós do Jennette Pop Fans, não vamos falar sobre isso no nosso site.

ATUALIZADO: Jenn acaba de postar mais uma foto linda dela no twitter, veja abaixo:

Publicado em 15/08/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. meus parabens e tambem a miranda cosgrove e uma gostosa

  2. Dilma Rousseff

    Em pleno 2016 e eu aqui comentando nesse blog!!!!!

Deixe uma resposta

