FOTOS: Elenco de iCarly nos bastidores com fãs !

Acabamos de adicionar na nossa galeria, algumas fotos novas do elenco de iCarly nos bastidores do set do seriado, pousando para fotos com alguns fãs.

Super atenciosos como sempre, veja as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

iCarly Cast with fans

  

Também adicionamos mais uma foto da Jennette – tirada por um fã – no evento do Creative Emmy Awards 2012.

Fonte | Tumblr

Publicado em 19/09/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. kelvin carvalho

    eu gostaria muito de tirar uma foto co o elenco de icarly. Mas como eu sou do brasil

  2. kelvin carvalho

    vocês deveriam fazer um filme do seriado icarly. os fãs iriam adorar. é…eu acho. eu não sei a opinião dos outros.

  3. kelvin carvalho

    jennette você está linda na quarta foto.parabéns!

  4. kelvin carvalho

    quem está lendo meus comentarios veja e assista o video- nato nascimento (a varinha perdida) pelo youtube. e miranda você também está linda!

  5. kelvin carvalho

    o icarly é o seriado que mais me fez rir na minha vida.

  6. kelvin carvalho

    i love icarly.you is 10

  7. eu sou o teu fam numero ummmmmmmmm eo meu nome é matheus eo meo numero eu nao sei eo meu feiçe é matheus alencar fui

  8. kelvin carvalho

    se o matheus é o fã númern um de icarly eu só posso ser o número dois.né!

  9. kelvin carvalho

    se o icarly não existice eu seria menos maluco!rz

  10. se o spenser fosse tão louco como eu ele estaria em um hospício!rz sacasticas há…há…

  11. kelvin carvalho

    o icarly é 10, mas pena que a band colocou os simpsons no lugar de icarly. fald sério eim!

  12. kelvin carvalho

    eu coloquei errado eu sou seu fã número 001!

  13. no primeiro episodio da quinta temporada de icarly eu quase me urinei de tanto rir!

Deixe um comentário

