Jennette faz um Q&A antes das filmagens de “Sam & Cat”


Jennette
 teve um tempinho antes de voltar ao trabalho ( Sam&Cat ) Abaixo, perguntas que ela respondeu: ( depois de ter sido provocada por Dan Schneider )

Pegunta: O que você mais gosta em trabalhar com Ariana?
Resposta: nós nos divertimos muito juntas!

Pergunta: Hoje é o meu aniversário de 17 anos, e eu ficaria muito feliz se você me deseja-se um feliz aniversário!
Resposta: Feliz Aniversario.

Pergunta: Jennette, o que você prefere? gelatina ou o seu sorvete?
Resposta: Sorvete todos os dias

Pergunta: Qual é o lugar que você mais gosta: Los Angeles, New York, ou Chicago?
Resposta: Los Angeles para morar e para visitar New York

Pergunta: O que você acha da Itália? te amo beijo!
Resposta: Eu amo ela! Teve o melhor pão com óleo de olivia quando eu estava lá

Pergunta: qual a idade  que você tinha quando queria se tornar uma atriz
Resposta: 6, por causa de Star Wars

Pergunta: Como você chega em Hollywood?
Resposta: geralmente de carro

Pergunta: Você concorda com Yoda, quando ele diz: “Faça ou não faça, não existe tentar”? : P
Resposta: Eu concordo com o Yoda em quase tudo.

Pergunta: Eu estou esperando por isso – qual é meu apelido, por você? #Jennettified 
Resposta: smoochiecake

Pergunta:: Eu comprei esta camisa por causa de você pic.twitter.com / PZVYSDaL :)))
Resposta: Ai meu Deus eu amei isso!!

Pergunta: Você representa o mundo, inspiração e força para nós, seus McCurdians. E nós, o que significamos para você?
Resposta: Vocês significam muito. Tendo o seus incentivos, apoio e amor são tão apreciados.

Pergunta: Qual é o  lugar favorito que você já visitou ?
Resposta: Eu amo New York e Roma

Pergunta: Eu espero que você veja isso! Pintei um tempo atrás EU TE AMO pic.twitter.com / DAwHiOan
Resposta: louca por isso.

Pergunta: você pode responder a esta pergunta?
Resposta: Sim

Pergunta: O que você gostaria de fazer no fim de semana?
resposta: filmes, programas de comédia, natação, malhação

Pergunta: olha, minha irmã é uma mccurdian também :p pic.twitter.com/lI4R283v Nos Amamos Você
Resposta: amo isso!

Seu Q&A acabou, quando ela voltou ao trabalho, e tweetou:

 

Ok crianças, tenho que voltar ao trabalho, onde os membros da tripulação vão nos bater com paus, se não chegarmos em nossas linhas de direita. Deseje-me sorte.

                     Fonte| JustJennette
                     
Traduções e Adaptações| Equipe JPF

Publicado em 20/09/2012, em Jennette, Twitter e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. ai ela me respondeu >.<

Deixe uma resposta

