Rapidinhas do Twitter !

 

Veja abaixo os principais tweets postados pela Jennetter McCurdy na sua conta, e fique por dentro do que está acontecendo com a atriz no momento.

 

Gravar Gravar Gravando. Estou me divertindo muito !

Minha mãe com um casaco inchado…

Colar louco…

Foto Emmy #1 ( titulo: tentando parecer natural)

Quer ingressos para ver @Cirque #IRIS comigo amanhã à noite no 8:00? Estou fazendo parceria com o Cirque para dar ingresso livre! Veja meu próximo tweet!

RT para sua change de ganhar “Eu quero ir ver @Cirque’s #IRIS  com @jennettemccurdy

Jennette também postou umas fotos novas no seu twitter, veja as fotos abaixo:

   

Já sabemos que Jennette vai ao Cirque Du Soleil amanhã a noite novamente. E também ira levar um fã com ela ! Incrível ! Quem será a sortuda ou sortudo que vai fazer companhia a Jennette amanhã?

Fiquem ligados no nosso site para mais informações.

Publicado em 21/09/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eu amo icarl e o nathan eh muito gato

Deixe um comentário

