Jennette faz mais um Q&A, desta vez, direto do canadá

 

Mesmo com uma conexão de internet não muito boa durante as gravações de “Swindle” no Canadá,  Jennette deu um jeito, e fez mais um Q&A – curtinho mais vez –  respondendo as perguntas de alguns fãs.

Q: sessão askjennette? : {)
A: feito e feito!

Q: Por favor # askjennette precisamos de suas palavras!
A: lol aqui estão elas!

Q: Qual é o seu programa de TV favorito de sempre? :)
A: Psych, monk, friends, mystery science theatre3000, threes company( no Brasil: Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais) , e o favorito de todos os tempos arrested development.

Q: hmmm que alguém iniciar uma # askjennette discretamente? ;)
A: talvez … conexão de Internet estúpida está me matando

Q: Onde você escutou pela primeira vez  Wide Awake da Katy Perry?
A: Em meu apartamento. Miranda me enviou um link para o vídeo, então eu assisti na minha mesa.

Q: Por favor, diga Olá Melissa!
A: hiii melissa

Q: Como você está?
A: Eu estou bem, obrigada! Trabalhando em coisas divertidas, me divertindo, não posso reclamar. Você?

Q: Você gosta de cupcakes?
A: Amo cupcakes!

Q: Você gosta de violetas ou rosas?
A: Os dois, eu adoro flores!

Q: Você tem uma queda por uma celebridade?
A:  Sam mikulak, Rafael Cruz, Joseph Gordon Levitt, Elijah Wood

Q: Eu te amo com todo o meu coração! Você me ama?
A: é claro. Eu amo todos os meus fãs. Vocês não são nada, mas doce e encorajador.

Q: Que tipo de sentimento que você tem quando você conhece um McCurdians?
A: quando eu conheço um mccurdians, eu sinto que estou junto com amigos.

 

Tradução | Equipe JPF

Publicado em 28/09/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. jennette eu te amo muito sou viciada em vc cara vc não sabe o quanto vc é inportante na minha vida te amo lindaaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

