Jennette fala sobre One Direction, Birds Eye (Campanha) e sobre como foi filmar o episódio final de iCarly.

Estrela da Nickelodeon,  Jennette McCurdy está mais ocupada do que nunca! Andando com One Direction , com o fim de ‘iCarly’, e começando  um novo capítulo – de sua vida, e um Spin-Off- com um episódio Pilot de “Sam & Cat,” Jennette está – literalmente- enrolada. Ela conseguiu um  tempo para conceder uma entrevista com J-14 e conversar sobre todas as coisas loucas e legais que ela tem em seu patro -literalmente!- E como é ” ser presa em um elevador” com Zayn Malik.

Confira a entrevista abaixo:

J-14: Você tem muitos projetos interessantes acontecendo agora! Conte-nos sobre a sua parceria com a Birds Eye para promover uma alimentação saudável.

Jennette: Eu estou fazendo parceria com Veggies Birds Eye para inspirar uma nova geração de amantes vegetais e estimular as crianças a serem criativas com os seus produtos hortícolas e pensar neles como algo divertido e delicioso, porque vegetais podem ser. Meu favorito é o brócolis com apenas um pouco de sal e alho. E eu me tornei grande adoradora de  couve de Bruxelas. Miranda Cosgrove adora couve de Bruxelas e ela estava com uma couve de Bruxelas  na temporada passada, e ela realmente me transformou em uma admiradora  grande deles.

J-14: Você já teve um desastre de cozinha?

Jennette: Eu tive! Quando eu tinha uns sete ou oito anos, minha mãe estava fazendo biscoitos de chocolate. Ela tinha o forma de biscoitos em sua mão quando ela estava tirando-os do forno, e ela se virou para mim, E  a forma de biscoitos pegou no meu olho. Me queimou, fiquei muito ruim e eu foi levada para o hospital. Eles eram como, “Você tem sorte isso não passar por sua pálpebra, mocinha!” Eu não fui na cozinha de ninguém por algum tempo depois disso.

J-14: One Direction teve uma de suas primeiras aparições – na TV- com  grandes empresas americanas, “iGo One Direction” iCarly – o episódio-. Quais foram os seus encontros no set com os caras. eles gostam?

Jennette: Eu tive que arrastar Zayn para o elevador -para uma cena-, então ele e eu ficamos em pé no elevador por uns cinco minutos depois de cada cena, esperando por eles – produção –  nos puxarem para cima. Então Zayn começou a me mostrar suas tatuagens – ele tinha acabado de fazer duas -novas- na noite anterior. Então eu me lembro todos os caras tem ‘In-N-Out shakes’ e eu era como, “Doce homem! Onde está os [nossos] shakes!?” E eles estavam tipo, ‘Uh,  eles são apenas para nós.” E Miranda Cosgrove e eu meio que fomos  arrastadas para longe, infelizmente.

J-14: E eu ouço você tem uma ‘coisa’, para os suspensórios do Louis Tomlinson?

Jennette : Sim! Eu disse a ele o quanto eu amava seus suspensórios e que eu estava para estar receber alguns suspensórios vermelhos  – para mim- do Hot Topic. Eu não tive a chance de usá-los, mas eu vou usar uma camiseta branca básica, algumas calças cinzentas, O’Neil. e os suspensórios vermelhos.

J-14: Você gravou seu episódio final de iCarly -que vai ao ar em novembro- neste verão. Como foi o último dia com o set?

Jennette: Um monte de lágrimas.  De manhã, estávamos todos bem. Mas, então, em direção ao final do dia, quando estávamos gravando nossa última cena, eu e Miranda Cosgrove, cedemos. Nós duas começamos a chorar e olhar para uma a  outra e chorar mais um pouco. Estávamos perturbadas. E então Jerry Trainor começou a chorar, e é aí que você realmente sabe que algo é ruim, porque eu não acho que foi possível para que ‘a água’ sai dele, mas aconteceu. Eu acho que a tristeza durou pouco, porque uma semana depois percebemos que ainda vamos ver um ao outro o tempo todo. Éramos como, ‘Espere, isso não é mau de todos. ” Mas era muito difícil naquele dia porque era o fim do mundo, fim de  iCarly.

Que lindo né – é de emocionar – oque ela falou sobre o fim de iCarly – e de se impressionar  com o que ela disse sobre Zayn, e os suspensórios.
Comente oque você achou ?

   Fonte|J-14

Traduções e Adaptações|Equipe JPF

Publicado em 04/10/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Eu gosto mt dos personagens da jennette mccurdy ela é miranda e uma dupla infalivel e nathan kress e lindo de mais

Deixe uma resposta

