Jennette McCurdy revela quem é sua melhor amiga !

 

Um novo vídeo – onde Jennette está simplesmente linda – acaba de sair, onde Jennette McCurdy nos revela qual é sua melhor amiga, e diz um pouquinho das qualidades dela. Você sabe quem é?

Ei gente, eu sou Jennette McCurdy e mminha melhor amiga é doce, inteligente, divertida e às vezes tímida. Você provavelmente a conhece. O nome dela é Miranda Cosgrove e nós, na verdade, nos conhecemos no set do iCarly. Nós nos encontramos pela primeira vez quando eu fui fazer meu teste final e ela estava lá, e eu estava nervosa por que eu a vi em Drake e Josh e eu achava que ela era muito engraçada e agora ela é minha melhor amiga, Woo!

Publicado em 09/10/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. beatriz martins

    que fofo. jennette mccurdy vc elinda

Deixe uma resposta

