Atores de iCarly falam sobre a temporada final.

Recentemente a  Hollywire TV fez uma entrevista com a Jennette e o pessoal de iCarly falando sobre a temporada de final do programa, citando um pouco do episódio iFind Spencer Friends, com a convidada Emma Stone. Durante a entrevista ao programa, Jennette menciona que Stone é um grande fã de iCarly. E falando sobre o assunto, a apresentadore aproveita para perguntar quais foram os convidados favoritos dos atores.

E ao final da entrevista eles jogaram um game onde cada ator deveria mostrar como ele agiria em certas situações, hilário. Confira os vídeos a seguir. :)

Fonte: JustJennette

 

Publicado em 26/10/2012, em Jennette e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. eu nao queria que acabace nunca o icarly mas ja que acabou eu queria fazer um pedido mas sei que voces nao vao aceitar eu sou uma grande fan de voces icarly e eu queria um autografo de voces e um abraço de cada um eu amo todos voceis por favor faça o meu desejo se realizar sou uma fan brasileira moro no estado de sao paulo em sorocaba brigadeiro tobias e nao se esqueça de quanto eu adoro todos voces essa é a unica chance de eyu conhecer todos voces te amo a rua é marques herval
    204

  2. eu sou maluco por icarly e meuu sonho é o mesmo da aline conhecer vvoceis ganhar um autografo e um abraco amo muito e queria velos no brasil um beijo eu os adoro.

  3. posso pedi uma coisa não acabem com icarly eu agradeceria

Deixe uma resposta

